Informações sobre o Cadastro

O cadastro é realizado exclusivamente via ‘internet’, através de um auto cadastro, onde o fornecedor fica responsável por prestar as informações relativas à sua empresa.

Para emissão do Certificado de Registro Cadastral — CRC/MA, o credenciado deve anexar os documentos da empresa, no Sistema E-fornecedor e enviar para análise da Unidade Cadastradora no Maranhão.

Deve-se credenciar pelo menos um representante para desempenhar as atividades referente a empresa, que deverá possuir uma senha pessoal e intransferível. A solicitação para representação, ocorrerá mediante a apresentação de documentos de identificação com documentos que comprovem vínculo com a empresa.

O Certificado de Registro Cadastral – CRC/MA terá vigência expressa de um ano, ressalvado o prazo de validade da documentação apresentada, a qual deverá ser atualizada, periodicamente, objetivando a sua validade e a sua regularidade cadastral. Fique atendo para habilitar os perfis de acesso do credenciado para as Compras Direta e o Pregão Eletrônico.

A cada solicitação realizada no Sistema E-fornecedor, lembre-se de receber e de enviar para análise, se não a solicitação permanecerá no Sistema com situação “em elaboração”.

ATENÇÃO!!!!!

 Se você já for um fornecedor para o Governo do Estado do Maranhão, e ao efetuar o cadastro da empresa visualizar a mensagem “Já existe um cadastro com CNPJ informado”, precisa solicitar uma nova representação, aguardar análise e deferimento da solicitação. Após solicitação de nova representação deferida, solicitar alteração de cadastro para cadastro com certificado, nessa etapa deve anexar a documentação da empresa e enviar para análise.

Dúvidas, entrar em contato através do e-mail gestaodefornecedores.ma@gmail.com.

Documentação Necessária para Cadastro de Empresa : CLIQUE AQUI 

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